Filtros : "EP" "ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE" "MOURA, BRUNO CAMINE DE" Removidos: "DOMINGUES, PIETRO TERUYA" "BAZO, CAROLINA LENCIONI DE SOUZA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Bruno Camine de. Prestação de serviço: como garantir a satisfação dos clientes em uma transportadora. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bca7f911-122e-4fab-9563-0ebdbeaaad0f/BRUNO%20CAMINE%20DE%20MOURA.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Moura, B. C. de. (2012). Prestação de serviço: como garantir a satisfação dos clientes em uma transportadora. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bca7f911-122e-4fab-9563-0ebdbeaaad0f/BRUNO%20CAMINE%20DE%20MOURA.pdf
    • NLM

      Moura BC de. Prestação de serviço: como garantir a satisfação dos clientes em uma transportadora [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bca7f911-122e-4fab-9563-0ebdbeaaad0f/BRUNO%20CAMINE%20DE%20MOURA.pdf
    • Vancouver

      Moura BC de. Prestação de serviço: como garantir a satisfação dos clientes em uma transportadora [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bca7f911-122e-4fab-9563-0ebdbeaaad0f/BRUNO%20CAMINE%20DE%20MOURA.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024